Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Alistamento militar obrigatório tem inscrição até 30 e junho em Águas
A Junta de Serviço Militar de Águas de São Pedro está convocando os jovens residentes no município para o alistamento militar. Devem apresentar-se àqueles do sexo masculino nascidos em qualquer mês do ano de 1.999. O prazo termina no dia 30 de junho. O at
A Junta de Serviço Militar de Águas de São Pedro está convocando os jovens residentes no município para o alistamento militar. Devem apresentar-se àqueles do sexo masculino nascidos em qualquer mês do ano de 1.999. O prazo termina no dia 30 de junho. O atraso acarretará multa para a regularização, já o não cumprimento pode gerar restrições documentais, como o impedimento de tirar o passaporte, fazer concurso público e ensino superior.
Para inscrever-se é necessário apresentar-se na Junta Militar, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento (original e cópia), RG e CPF (original e cópia), comprovante de endereço (original e cópia), e 2 fotos 3×4 (recentes).
Até o momento, inscreveram-se no município 17 jovens. A média anual é de 20 a 25 alistamentos. Todos deverão fazer o Juramento à Bandeira – será realizado no dia 8 de agosto, às 9h, na Escola Municipal Maria Luiza Fornasier Franzin.
 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online