Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Cãominhada Objetivo Azul será neste sábado
O Colégio Objetivo de São Pedro, que completa neste ano 10 anos de atividade ligada à educação na cidade, promoverá neste sábado dia 25 de novembro a sua 1ª Cãominhada Objetivo Azul, que tem como meta levar a conscientização sobre o câncer de próstata nos

O Colégio Objetivo de São Pedro, que completa neste ano 10 anos de atividade ligada à educação na cidade, promoverá neste sábado dia 25 de novembro a sua 1ª Cãominhada Objetivo Azul, que tem como meta levar a conscientização sobre o câncer de próstata nos homens.

A Cãominhada Objetivo Azul, segundo a direção do Colégio, terá sua concentração às 8h ao lado do Portal de entrada da cidade de São Pedro e seguirá pela Avenida dos Imigrantes, até a Rua Vasco Altafim, em direção à Praça Santa Cruz, onde haverá apresentação com cães adestrados.

O mantenedor do Colégio Objetivo, Julio Alberici, destacou que o trajeto e o horário da Cãominhada foi pensada especialmente para os cães. “Elaboramos um trajeto bem plano para que todos possam participar e levar seus cães, abrilhantando ainda mais este evento que é aberto a todas as pessoas. Tivemos também o cuidado na escolha do horário para que o asfalto quente não cause desconforto às sensíveis patas dos animaizinhos de estimação”, destacou.

Para participar, basta comparecer neste sábado às 8h ao Portal de Entrada da Cidade de São Pedro com alguma camiseta ou adereço na cor azul, que representa a luta contra o câncer de próstata. A organização pede que os proprietários de cães levem saquinhos para recolherem os dejetos de seus animais. Já os cães de grande porte ou de raça como Pitbull, Rotweliier e Doberman, entre outros, deverão estar de focinheira.

Durante o trajeto, representantes do colégio distribuirão folhetos com dicas para a prevenção do Câncer de Próstata.

A prefeitura de São Pedro através da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito dará suporte ao evento assim como o Petshop Amicão que sorteará brindes aos cães mais ornamentados.

A 1º Cãominhada Objetivo Azul é realização do Colégio Objetivo de São Pedro e conta com o apoio da UNIP, Prefeitura de São Pedro, Amicão Petshop, Special Dog, Rádio Pop FM 89,7 e P2 Publicidade de Assessoria.

Sobre o Colégio Objetivo

Inaugurado na cidade em 2007, o Colégio Objetivo, em poucos anos, se tornou referência na região, ficando em primeiro lugar no ENEM e superando escolas de grandes cidades como Piracicaba e Rio Claro. Atualmente, além de manter os Ensinos Infantil, Fundamental e Médio, o Colégio Objetivo São Pedro conta ainda com o mini fase 1, para crianças a partir de um ano de idade.

O Colégio Objetivo São Pedro também oferece o programa “Cuidare”, no qual os pais têm a opção de deixar seus filhos em tempo integral no colégio.  No período da manhã as atividades são voltadas para a recreação e, à tarde, para o estudo. Esse projeto está disponível para crianças de 1 a 10 anos de idade.

Matrículas abertas para 2018:

Colégio Objetivo São Pedro

Fone: (19) 3481-6272

Endereço: R. Padre Cruz, 521, Bairro São Judas Tadeu

www.objetivosaopedro.com.br

Facebook/objetivosaopedro

 

Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany