Colágeno Hidrolisado ? Sanavita ou Dermacaps ? Saiba aqui! ?

Olá meninas! Hoje vim aqui falar desse queridinho que é o colágeno. Sério, depois que eu conheci o colágeno, não quis saber de outra coisa nem daquele monte de cremes que prometem deixar a pele linda, mas que não adiantam nada.

Antes de conhecer o colágeno, eu realmente acreditava nesses cremes, mas me desapontei profundamente e fui pesquisar mais a respeito, para saber por que não fazia efeito. Na verdade a resposta foi bem mais simples do que eu imaginava: as rugas e linhas de expressão surgem de dentro para fora e eu estava tentando combater de fora para dentro.

Faz todo o sentido não ter dado certo, não é? Hoje vou falar para você a minha experiência com o os dois tipos de colágeno hidrolisado que testei, um deles é uma espécia de shake e o outro vem em cápsulas. Peço uns minutinhos da sua atenção lendo esse artigo porque eu tenho certeza que vai ser super útil para você!

O que é Colágeno Hidrolisado?

Primeiramente, para que você possa entender o que é colágeno hidrolisado, vou mostrar de onde ele vem. Não sei se você já sabia, mas o colágeno é uma proteína que tem origem animal. Ele é encontrado na carne bovina, no peixe, em alguns vegetais e em grãos que inserimos diariamente em nossas refeições.

Por esse motivo, quando consumimos uma pequena porção de carne, muitas vezes o nosso organismo não consegue reter a quantidade suficiente de colágeno que é necessária.

Isso acaba gerando deficiência de colágeno em nosso organismo e reflete no enfraquecimento dos cabelo, unhas e ossos. Além de marcas de expressão, rugas, celulite e flacidez.

Em relação ao colágeno hidrolisado, estou falando de dois tipos específicos: o do tipo 3 e 1, que são específicos para combater esses problemas que eu citei.

Quando o colágeno se torna hidrolisado, as enzimas do colágenos são quebradas em pequenas partes. Isso permite que o nosso organismo absorva esse colágeno de forma bem mais rápida. Aliás, isso tudo sem a necessidade de ingerir grandes quantidades de carne ou peixe.

Quais os benefícios de consumir Colágeno Hidrolisado?

Em suma, ingerindo a quantidade necessária de colágeno hidrolisado, você poderá:

Minha experiência com o colágeno hidrolisado Sanavita?

Algo que me chamou a atenção logo de cara no colágeno Sanavita é que ele não vinha em capsulas, mas em pó, como se fosse um suco, e tinha que ser misturado na água. Achei super diferente, um pouco estranho até, mas decidi testar.

Assim que abri o pacote do suco Sanavita, percebi que o cheiro não era muito bom e meu estômago até ficou embrulhado. Eu tinha escolhido o de sabor chocolate, por ser mais neutro e me arrependi. O cheiro lembrava qualquer coisa menos chocolate, era artificial demais. ;Disse a mim mesma que era só o cheiro e que o gosto poderia ser melhor: errei de novo.

Assim que eu misturei a medida na quantidade de água indicada, senti a mistura endurecer dentro do copo, como se eu tivesse feito uma gelatina em pó. Foi muito difícil de mexer aquilo, e depois que eu terminei de diluir o pó, beber foi deprimente. Além de ter um gosto forte e totalmente sintético, não era fácil de engolir. Não era um suco, mas também não dava para mastigar. Era quase como se eu tivesse tomando uma geleia.

Para ajudar, meu marido entrou na coxinha e sentiu o cheiro daquilo. Pronto, tirou sarro de mim dizendo que eu era maluca. Como eu sou persistente, tomei aquilo e continuei tomando por mais um tempo. Finalmente, consegui tomar o colágeno hidrolisado da Sanavita por um mês.

Além dessa experiência desagradável, lembro da demora que foi para receber o produto. Em suma, gastei R$ 130, 00 em um suco que, além de (muito) ruim, era caro. ; Fui procurar as reclamações no Reclame Aqui e vi que muita gente estava reclamando tanto do gosto quanto da falta de resultados.

Resumo da ópera: perdi tempo, dinheiro e as celulites e estrias continuaram onde sempre estiveram.

Minha experiência com o colágeno hidrolisado da Dermacaps

Depois dessa experiência trágica, fiquei com receio de perder dinheiro de novo comprando o colágeno hidrolisado da Dermacaps. Me admiro comigo mesma de ter tentado novamente depois da decepção com o colágeno da Sanavita. Mas sou brasileira e não desisto nunca. Tentei de novo.

Dessa vez, felizmente, tudo foi diferente já no começo. Fiz a compra pelo site, foi tudo super seguro e o produto chegou antes do prazo previsto. A melhor parte: ;não era pó de suco com cheiro de tudo-menos-chocolate!

O Colágeno Hidrolisado da Dermacaps vem em cápsulas, o que é bem melhor de usar, convenhamos. Foi realmente amor à primeira vista com aquelas cápsulas, porque olha, minha amiga, só de lembrar daquele pó grudento e naquela sensação de tomar geleia, meu estômago revira.

Era só tomar duas cápsulas ao dia e pronto. Sem segredo. Vou contar rapidamente os resultados que percebi com o Colágeno Hidrolisado da Dermacaps:

Resultado na primeira semana de uso:

  • Redução da flacidez no rosto;
  • Redução na flacidez abdominal;
  • Seios mais firmes e para cima;
  • Redução dos pés de galinha;
  • Redução do bigode chinês;
  • Suavização das linhas de expressão;
  • Celulites e estrias eliminadas por completo.

Isso sem falar que minha autoestima ficou lá em cima e pude voltar a

  • Usar mais vestidos curtos, pois agora mostram minhas pernas sem estrias;
  • Usar meu batom vermelho preferido sem medo de destacar as rugas ao redor dos lábios;
  • Mostrar mais a barriga, que agora está bem mais durinha sem flacidez;
  • Ter disposição para caminhar, dançar e fazer atividades físicas;
  • Me amar muito mais e conseguir tempo para investir em mim mesma.

Realmente era o que eu precisava para levantar minha autoestima e passar a me amar mais.

Confira o vídeo a seguir, relacionado a esse tema, para aprender ainda mais:

Presentinho para você!

O Dermacaps só pode ser adquirido no site oficial, por questão de segurança. Se você precisar cobrar alguma garantia, isso só será possível comprando no site oficial.

Além disso, quando eu entrei em contato com a empresa, falando que eu tinha um blog e que iria relatar minha experiência, eles me autorizaram a divulgar esse link que garante um desconto exclusivo para você, minha leitora.

É só clicar que você será redirecionada para o site oficial e poderá adquirir o Colágeno Hidrolisado Dermacaps já com o desconto aplicado! Ah, é melhor se apressar porque não sei quanto tempo esse link vai ficar no ar, eles só me disseram que seria uma oferta por tempo limitado, então corre aproveitar!

É só acessar o link que você já estará participando da promoção.

Ah! já ia esquecendo: Pode ficar tranquila que ele é um produto é 100% natural, por isso não apresenta nenhum tipo de efeito colateral. A única questão é quanto a gestantes, lactantes e crianças, que devem verificar com seu médico antes de começar a tomar. Além disso, o Dermacaps também não tem glúten!

Tenho certeza que você vai mudar a sua vida para melhor depois que experimentar o Dermacaps. Se gostou da dica deixa um comentário que eu respondo rapidinho!

Confira o vídeo que separamos para você sobre o assunto:

Para mais conteúdo, clique aqui.