Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Dinheiro do Cofre é levado no Balneário Municipal de Águas de São Pedro
Foram levados R$ 15.541,85 pelos ladrões

O crime foi descoberto  por volta das 9h desta segunda-feira, 19 de junho,  quando uma funcionária do Balneário, constatou que o cofre  onde estava a quantia de R$ 15.541,85, dinheiro   arrecadado no final de semana prolongado de Corpus Christi, quando o Balnéario teve grande movimento,  havia sido arrombado e o dinheiro não estava  mais lá.

 

As Câmeras de vigilância que poderiam ter flagrado alguma coisa, não estavam funcionando.

Não há sinais de arrombamento, em  nenhum  outro local do Balneário.

 

A pericia da Polícia Civil  foi chamada ,  segundo o comandante   da GCM, Evandro Lopes,  a corporação não tinha a  informação sobre qualquer quantia ou cofre dentro do Balneário, disse que vai intensificar o patrulhamento no local, e medidas internas juntamente com o Secretário de Segurança e o Executivo serão tomadas, para evitar  futuros furtos.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Nelinho Noronha,(PT), encaminhou  ofício ao prefeito Paulo Barboza (PSDB),  solicitando além das informações sobre o ocorrido, cobrando  ações  preventivas e ostensivas  para uma cidade mais segura para moradores e turistas.

 

 “Não dá pra esconder que no mínimo é estranho os dois assaltos ,muito parecidos ,e em menos de 15 dias . Os ocorridos precisam ser levados a sério .

Espero que tenham um mínimo de respeito com os munícipes de Aguas de São Pedro e se pronunciem, os munícipes merecem uma resposta oficial”

“Devido aos acontecimentos  dos últimos 15 dias, fomos procurados por munícipes, que nos pediram informações sobre a tentativa de assalto a Casa Lotérica e o furto  no Spa  Thermal.

Reportamos-nos  à vossa  excelência, para que nos informe sobre os procedimentos adotados junto a Secretaria de Segurança Pública, afim de elucidar o ocorrido, como por exemplo, análise das câmeras de segurança próximo ao local e quais as medidas mais ostensivas que estão sendo tomadas em prol  de maior segurança  para o comércio e a população” diz o texto.  

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos. 

Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online