Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Dise apreende 288 kg de maconha do Paraguai e prende duas pessoas na SP304 em Piracicaba
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio da Guarda Municipal de Piracicaba (SP), apreendeu 288 quilos de maconha transportados do Paraguai nesta quarta-feira (12). Seis pessoas foram detidas, sendo que duas foram presas e serão
A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio da Guarda Municipal de Piracicaba (SP), apreendeu 288 quilos de maconha transportados do Paraguai nesta quarta-feira (12). Seis pessoas foram detidas, sendo que duas foram presas e serão indiciadas por tráfico de drogas e as outras quatro foram liberadas após serem ouvidas pelo delegado.
De acordo com ao Dise, a droga estava escondida em caixas de equipamentos de som de um carro que foi alugado em uma concessionária da cidade.
A apreensão ocorreu na estrada na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba a São Pedro (SP). Ainda de acordo com a Dise, os entorpecentes foram transportados do Paraguai para serem distribuídos na cidade.
Santa Bárbara
Já a Polícia Civil de Santa Bárbara apreendeu 350 quilos de drogas em um galpão no Jardim São Francisco nesta terça-feira (11).
Dois suspeitos, de 40 e 41 anos, foram presos e vão responder por tráfico e formação de quadrilha. Segundo a polícia, a suspeita é que o entorpecente seja crack. O material foi encaminhado para análise no Instituto de Criminalística (IC).
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online