Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Francisco Cleiton vai ao Fórum responder sobre espancamento infantil
O assessor de governo da Prefeitura de São Pedro, Francisco Cleiton Cardoso Duarte e homem de confiança do prefeito Hélio Zanatta, compareceu no Fórum municipal para uma audiência de instrução no caso de violência doméstica e ameaça cometido em dezembro d
O assessor de governo da Prefeitura de São Pedro, Francisco Cleiton Cardoso Duarte e homem de confiança do prefeito Hélio Zanatta, compareceu no Fórum municipal para uma audiência de instrução no caso de violência doméstica e ameaça cometido em dezembro de 2014.
Na audiência, Francisco Cleiton se fez presente junto com seu advogado e duas testemunhas de defesa. A vítima de agressão, uma menina na época com apenas 4 anos de idade e sua mãe também estiveram presentes na audiência, bem como o pai da menor espancada.
 A Folha de São Pedro, tentou apurar mais notícias sobre o triste episódio que revoltou a cidade, porém, o caso está sob sigilo de justiça.
Relembre o Caso
O coordenador de governo da Prefeitura de São Pedro, Francisco Duarte foi detido por policiais militares e encaminhado a delegacia no dia 28 de dezembro por uma denúncia de agressão a uma criança de 4 anos. 
A menina é filha da ex-namorada do servidor público que, segundo relatos não admitia o fim do namoro de apenas três meses.
O caso foi denunciado pelo avô da menina. Depois de perceberem que a criança de apenas 4 anos estava toda machucada o avô e também o pai da menor, foram até o Pronto Socorro da Santa Casa de São Pedro e acionaram a Polícia Militar para denunciar a agressão, já que foi constatado pelo médico de plantão, o espancamento infantil, pois a criança apresentava marcas de hematomas no rosto, orelha, costas e braço. Francisco Duarte foi detido pelos policiais em sua residência.
O delegado titular da São Pedro Dr. Marcel  William Oliveira de Souza , informou que o servidor público foi  indiciado por lesão corporal, violência doméstica, agressão e ameaça, e que vai  responder o processo em liberdade. Também já foi solicitada uma medida protetiva ao poder judiciário de São Pedro para resguardar a criança e os denunciantes.
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online