Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Jardim das Cachoeiras será lançado dia 20
Em evento aberto ao público na loja do residencial, moradores e turistas poderão conhecer detalhes do loteamento

Localizado numa área privilegiada da estância turística de São Pedro (A cerca de 180 km de São Paulo e 34 km de Piracicaba), o Residencial Jardim das Cachoeiras será lançado no próximo dia 20, em evento aberto ao público. Além de total infraestrutura, ampla área verde e vista incrível para cachoeiras da serra do Itaqueri, a segurança dos moradores será garantida com fechamento de todo o bairro.

Com mais de 25 mil metros quadrados de área verde, o Residencial Jardim das Cachoeiras é o local perfeito para quem procura qualidade de vida, segurança e contato com a natureza. Idealizado pela 2N Engenharia e com gestão imobiliária da EASI Soluções Imobiliárias, serão comercializados 54 lotes de 1.000 metros quadrados cada, com opções de até 120 meses para o pagamento.

Além de ruas 100% pavimentadas, rede de água, drenagem de águas pluviais e iluminação pública, um projeto moderno e já aprovado pela Prefeitura prevê a construção de uma portaria que irá garantir a segurança e monitoramento 24 horas da passagem de veículos e pedestres pelo local.

De acordo com um dos fundadores da 2N Engenharia, Newton Ferraro, além da infraestrutura completa, o fechamento do residencial visa segurança, tranquilidade e qualidade de vida. “Tudo aquilo que eu desejo para minha família está neste bairro. A apenas três minutos do centro da cidade, idealizamos o Residencial Jardim das Cachoeiras para proporcionar um projeto de vida diferenciado com segurança em meio à natureza e belas paisagens. O lugar mais bonito de São Pedro”.

DECRETO: Solicitado em julho de 2017 pelos idealizadores do Jardim das Cachoeiras, o pedido de fechamento do bairro foi atendido pelo prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta. “Vejo essa solicitação da associação uma vantagem, quando claro, não tenha prejuízo a ninguém, como forma de segurança. É apenas um controle de entrada e saída ao bairro e que colabora com a tranquilidade destes moradores”. O Decreto nº 6.507, assinado no dia 13 de dezembro, foi publicado no Decenário Oficial da Prefeitura de São Pedro, no último dia 20. 

SERVIÇO: A loja do Residencial Jardim das Cachoeiras fica na rua Malaquias Guerra, 837, área central de São Pedro. O atendimento é de segunda a domingo, das 9h às 18h. Telefone: (19) 3483-1414. Mais informações: www.jardimdascachoeiras.com

Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany