Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Marcelo Pato quer sessões da Câmara aconteçam todas as semanas
Marcelo Pato, que exerce o seu 3º mandato de vereador, sendo presidente da Mesa em 1998, e prefeito da Estância, quer aumentar a carga de trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Águas de São Pedro. Segundo a propositura de Pato as sessões ordinár
Marcelo Pato, que exerce o seu 3º mandato de vereador, sendo presidente da Mesa em 1998, e prefeito da Estância, quer aumentar a carga de trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Águas de São Pedro. 
Segundo a propositura de Pato as sessões ordinárias aconteceriam todas as segundas-feiras oque segundo o vereador, daria mais agilidade aos trabalhos do Legislativo e também do executivo.
Para levar a discussão aos seus pares, o parlamentar protocolou na Câmara uma proposta de emenda à lei orgânica do município para possibilitar a mudança, pois o regimento só permite a realização de duas sessões por mês. A proposta deverá ser lida na primeira sessão de 2017, que acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro.
Para ser aprovada, a propositura precisa ser aceita por pelo menos dois terços do colegiado atual, ou seja, seis vereadores.
“É importante deixa bem claro para a nossa população que estou propondo um aumento da carga de trabalho e não o aumento do salário que continuará o mesmo fixado em R$ 4.367,27 e acho que é muito justo aumentar nossa carga de trabalho” disse o vereador Marcelo Pato (PSD), que foi o segundo vereador mais votado, e compõe o grupo composto por cinco parlamentares sendo eles o Presidente da Câmara Nelinho Noronha (PT), Edilene da Saúde(DEM), Célio Nascimento (PSD) e Gibim (PRB). 
 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online