Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Nelinho Noronha quer que população analise proposta da SABESP
O presidente da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha, participou da reunião com representantes da SABESP realizada no gabinete do prefeito Paulo Barboza, no último dia 24 de janeiro. Segundo Noronha, o principal assunto em pauta foi a
O presidente da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha, participou da reunião com representantes da SABESP realizada no gabinete do prefeito Paulo Barboza, no último dia 24 de janeiro.
Segundo Noronha, o principal assunto em pauta foi a renovação do contrato de prestação de serviço da SABESP (Companhia Saneamento Básico do Estado de São Paulo) que há anos é responsável pela captação, distribuição e tratamento da água servida aos munícipes, assim como o esgoto produzido na cidade.
O convênio com a SABESP venceu em 2012 e desde então,  a prefeitura de Águas de São Pedro,  promove a renovação anual do convênio através de leis aprovadas pela antiga Câmara Municipal.
A minuta do contrato de celebração de convênio com a SABESP foi apresentada aos presentes na reunião, pelo o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Maurício Tápia.
“É um contrato com um prazo de 30 anos e que devemos analisar com cautela e responsabilidade para que não venhamos a nos arrepender posteriormente, por isso,  solicitei que fosse feita uma audiência pública para que a população tome ciência do que está sendo proposto pela SABESP e que nos ajude a ajustar este contrato visando, obviamente, o melhor para nosso município” disse o presidente Nelinho Noronha,  que irá em breve divulgar o dia e hora da reunião com a população.
A proposta do presidente foi seguida também pelos vereadores, Anderson Cardoso Teixeira, Célio do Nascimento, Edilene “da saúde”, Marcelo “Pato”, Rubinho, Valdir “Gibim” e Valter “Da Jaws” que estiveram presentes na reunião.
 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany