Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Nelinho Noronha quer união de vereadores para cobrar término da SP304
O Presidente da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha, irá promover uma audiência pública junto aos vereadores das cidades de São Pedro, Águas de São Pedro e Piracicaba. O intuito, segundo o presidente, é pressionar os Deputados da regiã
O Presidente da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha, irá promover uma audiência pública junto aos vereadores das cidades de São Pedro, Águas de São Pedro e Piracicaba. O intuito, segundo o presidente, é pressionar os Deputados da região para que eles cobrem do Governador Geraldo Alckmin, o término da obra de duplicação da SP 304, única via que liga as cidades citadas acima.
Para costurar essa importante reunião, o presidente Nelinho Noronha recebeu em seu gabinete a visita do vereador Paulo Campos da cidade de Piracicaba que segundo Noronha, abraçou a causa e se colocou à disposição para ser o interlocutor junto a Câmara Piracicabana. Os vereadores Célio do Nascimento e Marcelo Pato, também estiveram presentes na reunião.
“A Rodovia SP 304 encontra-se totalmente sem sinalização e com muitos trechos perigosos com desníveis e buracos devido  à paralização das obras pela empreiteira que ganhou a licitação. É inadmissível que uma rodovia tão importante como a nossa,  fique literalmente largada e os usuários corram risco de  sofrer acidente neste trecho.” Disse Noronha.  
 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online