Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Policial : Ocorrências da GCM de Águas de São Pedro
Atropelamento A equipe do supervisor Silva, GCM Cristina e GCM Laércio, no último dia 21 de janeiro, atendeu uma ocorrência de apoio a Polícia Militar, quando um motoqueiro teria sido atropelado por um veículo em alta velocidade nas proximidades do rest
Atropelamento
A equipe do supervisor  Silva, GCM Cristina e GCM Laércio, no último dia 21 de janeiro, atendeu uma ocorrência de apoio a Polícia Militar, quando um motoqueiro teria sido atropelado por um veículo em alta velocidade nas proximidades do restaurante do Lago,  cujo motorista , fugiu do local sem  prestar socorro à vítima. A GCM em patrulhamento com vistas a localizar o Fiat Uno, prata com placas de Jau, que segundo testemunhas oculares, o automóvel, estaria em um bairro de Águas de São Pedro, tentando escapar do flagrante. Com êxito na busca, a equipe de GCMs avistou o carro e deu voz de parada.  O condutor, Gabriel Cabal Dias, natural de Ibitinga, foi conduzido ao plantão policial em São Pedro. 
 
Vovó corintiana 
Na tarde da segunda-feira, 30 de janeiro, o Sr. Marcelo de Camargo Covizzi,  solicitou ajuda a  GCM   para adentrar em sua residência, localizada na Rua Marechal Humberto Castelo Branco, pois  sua mãe não respondia a seus contatos.  Quando a equipe da supervisora Marina, o acompanhou até o local, onde foi autorizada a estourar uma janela da casa, devido estar tudo trancado.  O subcomandante Marcos e o GCM Cristiano, entraram na residência e no  banheiro, no andar de cima, encontraram a senhora Iara Canto de Camargo de 74 anos, (conhecida como vovó corintiana, já em óbito. A pericia foi acionada e as medidas de praxe foram tomadas. 
 
Furto de veículo
Na noite do mesmo 30 de janeiro, a GCM prestou apoio a Polícia Militar, soldados Dante e Felício, quando havia informações que nas proximidades do Floresta Escura, estaria ocorrendo um furto de veículo. Com as informações passadas pela PM, a viatura da Guarda  Municipal deparou com as características do carro  informado, que foi recuperado e devolvido ao seu proprietário Cícero Pereira da Silva, de Arealva, interior de São Paulo. A equipe do supervisor Henrique, GCMs Moraes e Ferreira, foi que atendeu esta ocorrência. 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online