Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Previsões 2014: ano regido pelo planeta Júpiter
A vibração maior estará nas atividades diplomática e política. Vai haver bom senso quanto aos empreendimentos e aos relacionamentos. É um ano próspero, principalmente para aqueles que trabalham na área artística. Um gasto de energia excessivo será notado. Ano de expansão moral e da lógica que influenciam boa parte da vida de cada um. Mais amizades, popularidade. Será melhor evitar o excesso de autoconfiança.
 
ÁRIES 21 de março a 20 de abril - Destino Embora suas finanças estejam protegidas, fique atento e evite emprestar dinheiro a outras pessoas. O mês de março é o mais propício para o surgimento de um negócio na área de imóveis que lhe trará lucro.
 
Emoções Você pode se dedicar mais ao amor, que certamente estará passando por uma fase de alegrias e efetivação de compromissos. Você conseguirá esquecer um ex-amor, seu romance se tornará mais firme ou ainda pelo fato de que conquistar alguém muito especial.
 
Mudanças Plutão, o planeta das mudanças psicológicas, dará incentivo para descobrir as causas de certos medos e inseguranças que estão impedindo seu progresso. Saiba lidar com assuntos de seu interesse que isso será profundamente libertador para você.
 
TOURO 21 de abril a 20 de maio Emoções - Destino A partir de abril, você encontrará serviços extras nos quais possa usar a criatividade e a imaginação e ganhar um bom dinheiro. O trabalho profissional realizada em casa estará particularmente favorecido.
 
Emoções Se você está à procura de um novo amor, prepare-se, pois julho será um mês em que suas energias estarão totalmente voltadas para esse encontro. Caso já seja comprometido, pode esperar por momentos inesquecíveis junto da pessoa amada.
 
Mudanças Você já entra no mês de abril com uma carga a mais de energia, que deve ser trabalhada de forma equilibrada. Se não conseguir lidar com o excesso de energia, pode provocar brigas que apenas destruirão ao invés de construir.
 
GÊMEOS 21 de maio a 20 de junho - Destino Mudanças irá ocorrer nos meados do ano principalmente no trabalho, anunciando mudanças positivas na carreira. No início do ano, aguarde a melhora nas finanças. Em outubro, um momento importante: decisão na sua vida profissional.
 
Emoções Em junho, tudo nas questões afetivas, mas fique atento para evitar equívocos. Pode surgir um clima de paixão com alguém dentro das amizades. Um bom ano para explorar a sensualidade.
 
Mudanças Seu planeta regente traz mudanças para você, onde o motivará a fazer uma revisão dos seus relacionamentos pessoais. Junho será um bom momento para consulta ao seu médico.
 
CÂNCER 21 de junho a 21 de julho - Destino Dinheiro inesperado deve aparecer no mês de junho. No setor profissional, 2014 pede renovação. Divulgue mais seus serviços, envie o currículo para vários lugares e prepare-se para surpresas.
 
Emoções O planeta Vênus anuncia a chegada de uma pessoa bem diferente dos amores anteriores. Pode ser um envolvimento muito intenso, que promete trazer para sua vida amorosa, fantasias, afeto e prazer.
 
Mudanças Nos meses de fevereiro a abril uma simples viagem poderá levar a uma grande mudança. Isso fará com que você veja a vida de maneira diferente. O ano também será ótimo para explorar mais suas habilidades na área da comunicação.
 
LEÃO 22 de julho a 22 de agosto - Destino Se você estiver precisando de dinheiro, em fevereiro é o momento para conseguir isso, negociando também o pagamento de dividas passadas. Relações com pessoas de fora de seu ambiente serão proveitosas. Estudos e comunicação em destaque.
 
Emoções No começo do ano mesmo que você esteja um pouco cansado ou sem recursos, procure algo ou algum lugar para se divertir. Uma nova injeção de ânimo em um amor antigo ou encontro com novos amores. O ano começará impulsionando sua sexualidade.
 
Mudanças Em 2014, você sentirá necessidade de levar alguns aspectos da vida mais a sério. Nos meses de março e abril, o planeta Mercúrio anuncia mudanças em sua imagem pública e redirecionamento profissional.
 
VIRGEM 23 de agosto a 22 de setembro - Destino Estabeleça uma rotina social mais produtiva, aumentando suas amizades para garantir mais colaboração de outras pessoas. Em maio, aguarde novidades no trabalho que virá de onde você menos espera.
 
Emoções O ano começa com a possibilidade de um entrosamento na vida a dois A intimidade proporciona uma experiência sublime. Você perceberá melhor a dimensão dos sentimentos e da sexualidade. Em agosto, muito a partilhar e a ganhar abrindo o coração.
 
Mudanças Pessoas em posição de poder entrarão em sua vida, motivando-o a refletir sobre seu jeito de se relacionar. O Planeta Urano libertará você de conceitos ultrapassados. No primeiro trimestre, Vênus trará a possibilidade de estabelecer novas parcerias e sociedades.
 
Família O quarto da casa é o lugar do virginiano. Deixe esse lugar decorado com móveis e diversos enfeites.
 
LIBRA 23 de setembro a 22 de outubro - Destino Durante quase todo ano, sua vida financeira ainda passa por processos que aguardam maior estrutura. Já em janeiro, você sente que algo deve ser mudado em seu trabalho e sua forma de trabalhar. A partir do mês de junho, possibilidade de uma promoção.
 
Emoção No mês de fevereiro será conveniente ao libriano esquecer um pouco de si, focar mais suas atenções no parceiro ou parceira e conversar sobre os desejos e as necessidades do outro. A boa-nova: o romantismo predominará ao longo do ano, inclusive nas aventuras sem compromisso.
 
Mudanças Se estiver pensando em algum curso de especialização profissional, abril é o mês para dar os primeiros passos em direção a esse plano. Sua religiosidade estará mais forte durante todo mês. Procure participar de algum ritual religioso ou comece um curso de meditação.
 
ESCORPIÃO 23 de outubro a 21 de novembro - Destino Júpiter continua insistindo na estruturação de sua vida material, emocional e psíquica. O velho e o novo continuam buscando supremacia, você deverá fazer sua escolha até março. Caso haja um negócio em sociedade, este se mostrará bastante lucrativo.
 
Emoções Em maio, sua energia estará alta e você deve tomar cuidado para não criar discussões desnecessárias especialmente com quem ama. Parcerias podem trazer problemas, mas você deve procurar resolver tudo racionalmente. Em junho, você estará mais intenso e emotivo.
 
Mudanças Julho trará um pouco mais de tranquilidade e você já pode passar para uma nova fase da vida. Agora que você já sabe quem é, pode começar a estruturar definitivamente sua vida material. Em agosto se você sentir certa frustração, não dê importância.
 
SAGITÁRIO 22 de novembro a 21 de dezembro - Destino Você começa o ano olhando com mais carinho para a vida doméstica e familiar. Procure entender o que deve ser mudado e comece um plano consciente de mudanças. O amor vai ferver durante todo ano. No mês de abril, por exemplo, uma ajuda financeira da família virá a calhar.
 
Emoções Romance, diversão e uma ótima relação com os filhos: essas são as promessas de 2014 para você. Fevereiro e maio serão meses de efetivação dessa tendência do ano. Nesse período, toda estrutura de trabalho pede mudanças e você desejará injetar novas energias nessa área de sua vida. Este será um ano cheio de romantismo em sua vida afetiva.
 
Mudanças Abril começa com grandes possibilidades de encontros que se tornarão importantes, tanto para sua vida pessoal quanto profissional. O trabalho continua pedindo mudanças, e você terá mais chance para que ocorram. Você terá também em 2014, de se aprofundar em certos problemas do passado e se livrar deles.
 
CAPRICÓRNIO 22 de dezembro a 20 de janeiro - Destino  Neste ano, a vida familiar e doméstica será o foco de sua atenção. Você pode mudar de casa ou mesmo fazer uma grande reforma para torná-la mais espaçosa e confortável. O trabalho trará novas responsabilidades por isso, você precisará organizar seu tempo de maneira racional.
 
Emoções Sentimentos antigos podem se tornar mais presentes. O mês de março trará ótimas energias para os que ainda estão sozinhos, pois as possibilidades de encontrar um novo amor são enormes. Se você já está comprometido, o amor e o romance serão um palco de grandes alegrias e bem-estar.
 
Mudanças As parcerias comerciais também serão beneficiadas com possibilidade de ótimos acordos. Aproveite esta fase para deixar claras as mudanças que deseja fazer nesse setor de sua vida. Você terá vontade de reavaliar seus projetos, pessoais e profissionais.
 
AQUÁRIO 21 de janeiro a 19 de fevereiro - Destino O ano será propício para aquela reforma que você deseja fazer há tempos em casa ou no escritório. No segundo semestre, é provável que você precise assumir uma dose extra de responsabilidades no trabalho.
 
Emoções. Ao invés de pequenos envolvimentos em 2014, você vai preferir relações amorosas mais intensas. No mês de junho uma viagem com seu par contribuirão para o melhor entrosamento na vida a dois.
 
Mudanças Relacionamentos continuam recebendo ótimos benefícios, mas, você pode estar propenso às discussões. Uma boa conversa será bem mais eficiente para a solução disso. Ao final do ano, vai se sentir mais fortalecido e com compreensão maior no que passa em seu mundo interior.
 
PEIXES 20 de fevereiro a 20 de março - Destino Sua vida segue em frente com mais tranquilidade e paz. O carma foi cumprido e o destino fez a sua parte. Neste ano, você inicia uma nova fase de vida, em que poderá começar a pensar em cursos de especialização para melhoria de sua vida profissional.
 
Emoções O primeiro trimestre trará conquistas para os piscianos, pois estará propenso ás aventuras e se comunicando com mais facilidade. A partir do mês de abril, uma nova relação, aparentemente sem futuro, poderá criar raízes, ganhando uma dose extra de entrega e sensualidade.
 
Mudanças Preocupações com a ambição e finanças também farão parte dos três primeiros meses do ano. No amor, tudo começa a melhorar em março.
 
Seus valores pessoais também deverão se transformar, levando-a a priorizar os assuntos familiares.
 
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany