Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Procurada pela Justiça é presa em Águas de São Pedro
Mais um trabalho em conjunto entre PM e GCM resulta em prisão de uma procurada da justiça em Águas de São Pedro. Na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, por volta das 22 horas em bloqueio de rotina, pela estância, os policiais, recebem uma d
 Mais um trabalho em conjunto entre PM e GCM resulta em prisão de uma procurada da justiça  em Águas de São Pedro. 
Na noite desta quinta-feira,   26 de janeiro,  por volta das 22 horas em bloqueio de rotina, pela estância,  os policiais,  recebem  uma denúncia anônima  de  que uma  mulher  procurada  pela justiça, encontrava-se na  Rodoviária Municipal.   Em patrulhamento com vista nas características passadas às equipes, ela foi  detida no local.  Após pesquisa criminal , foi constatado que se tratava de V.L.B., moradora da capital paulista,  foragida por tráfico de drogas. A procurada,   foi  conduzida ao plantão policial de São Pedro, onde voltou à  Penitenciaria  para cumprir pena.
 Os policiais Militares,  CB  Washington e  CB  Dante,   o comandante da Guarda Municipal de Águas, Lopes,  Inspetor  Henrique,  mais os  GCMs Ferreira e Moraes, integraram a  equipe de plantão que atendeu a ocorrência. 
 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Desenvolvimento de Sites
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany