Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Soft Love é parceria cultural da comédia romântica “gostosas, lindas e sexies”
Consumir produtos eróticos ainda é tabu para muita gente, mas o mercado que supre uma das necessidades básicas do ser humano – o sexo – está longe de ser apenas o provedor de produtos que prometem apimentar a relação a dois. Líder nacional nesse segmento,
Consumir produtos eróticos ainda é tabu para muita gente, mas o mercado que supre uma das necessidades básicas do ser humano – o sexo – está longe de ser apenas o provedor de produtos que prometem apimentar a relação a dois. Líder nacional nesse segmento, a Soft Love investe na qualidade e certificação de seus produtos e, agora, também na produção cultural brasileira. 
A empresa é uma das apoiadoras culturais da comédia “Gostosas, lindas e sexies”, na qual quatro grandes amigas com manequim plus size arrasam no amor, com namorados belos e cobiçados, e também no trabalho, nas festas, nas pistas de dança, na vida. São mulheres inteligentes, vencedoras, fortes, corajosas e com sex-appeal. 
“A Soft Love é uma empresa consciente do seu papel para o crescimento da economia e para o desenvolvimento humano. Apoiar a produção da Santa Rita Filmes, em que as mulheres são bem resolvidas, independente de raça ou biotipo, e para as quais ser sexy é uma questão de bem-estar físico e emocional vai ao encontro de práticas que valorizamos em nosso dia a dia, pois visam à equidade de gênero e ao empoderamento feminino” diz o presidente da Soft Love, Mauro Cezar Ruiz Morata. 
A Soft Love. Criada em 2009, na cidade de São Pedro, a empresa nasceu com a ideia de revolucionar o mercado de cosméticos brasileiro com produtos de qualidade para melhorar a vida sexual das pessoas. E em pouco mais de sete anos, já responde por 90% do desenvolvimento de cosmetologia sexy no Brasil e é referência no segmento, utilizando em suas fórmulas plantas exclusivas da Amazônia.
Na linha de produção da Soft Love estão cosméticos, alimentos e bebidas, saneantes, medicamentos, artefatos plásticos e confecção de roupas. A empresa, que legalizou no Brasil a  pomadinha chinesa Dragon Fire, inovou ao criar produtos como o vibrador líquido EletricPlus, o exclusivo excitante para mulheres ViaFemme, o gloss eletrizante Eletric Hot Kiss, a formulação bifásica quente/frio Fire & Ice Jatos, o lubrificante a prova d’água Aqua e a linha de aerossóis e as interativas Use & Abuse, entre outros produtos para otimizar a hora do sexo.
Como forma de garantir a qualidade de seus produtos e manter seu posto de líder no setor sexy brasileiro, todos os produtos da Soft Love são legalizados junto aos órgãos competentes – Anvisa, Ministério da Agricultura, Inmetro e FED.
O filme.  “Gostosas, lindas e sexies” é o relato divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies. Produzido por Marcelo Braga e dirigido por Ernane Nunes, o filme mostra os encontros e desencontros amorosos e profissionais de Beatriz (Caroline Figueiredo), Ivone (Cacau Protásio), Marilu (Mariana Xavier) e Tânia (Lyv Ziese), que vestem manequim plus size, mas são muito bem resolvidas.  
A comédia conta com a participação de Marcos Pasquim, André Bankoff, Juliana Alves, Eliane Giardini, Paulo Silvino, Márcia Cabrita, Juan Alba, Guta Ruiz, Guilherme Hamacek, Gianne Albertoni e grande elenco.
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online