Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Torneio da Amizade reúne 1300 atletas em Águas
O torneio passa a chamar Ronan Batista Borges
O 12º Torneio da amizade, Voleibol Máster promovido e organizado pela LF&Sports em parceria com a prefeitura,  teve início na tarde desta quarta-feira, com o desfile das agremiações, em seguida algumas homenagens foram feitas.
Na mesa  principal, o prefeito em exercício Paulo Barboza, o secretário de turismo Fábio Pontes, a prefeita da cidade de Entre Rios, Maria Cristina Mansur Teixeira Resende o vereador de Piracicaba  Laércio Trevisan e o secretário de esportes Rubens Antunes.   
O  empresário da cidade Ronan Batista Borges, falecido ano passado, foi o grande homenageado. Seu Ronan, como era conhecido, proprietário de uma pousada na cidade, junto com sua esposa deixou um grande legado. Homem de muitas amizades  foi sempre muito honesto, respeitado e amado por todos.  O técnico  do Clube Jaraguá  Eduardo Tormar, também foi homenageado, além da atleta Angela Vasconcelos Teixeira do Clube BNB de Fortaleza. 
Desfilaram 112 equipes oriundas dos Estados do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, interior do Estado de S. Paulo e Grande S. Paulo, com idades entre 30 e 80 anos, ligadas a clubes da cidade de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, São Carlos, S. José do Rio Preto, Tatuí e Votuporanga no Estado de S. Paulo e dos Estados do Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
Do estado de São Paulo: Tutti Volei, ACM Lapa, Vivi Volei, Amigas do Volei, A.D.S. S.Bernardo do Capo, No Ritmo, Volei Fiesta, Vuet, Aquarius, Articolare, A.R. Campo Bleo, Bela Bola, AABB Campinas, Fefisa, Gevu, Jaragua Campestre, KTD São Pedro, LMN Princesas, Magsul Volei, Mix Volei, Pink’s, Pirituba, Planalto, São Paulo FC, Só Alegria, Sorriso, Campinas Volei, Sorriso Bady Bassit, Ipiranga Voley, Mesc, Itu Divino, Mogi das Cruzes Amigas, Palestra S.Jose do Rio Preto, Rio Preto Automovel Clube, Volei Prime S.J.R.Preto, ASS Volei São Carlos, São Carlos Clube Ekylibrium Sorocaba, Vargem Grande Paulista Volei, XI Agosto de Itu, Circulo Militar, Bubbles Team. 
BNB Clube de Fortaleza – Prevermed de Brasília , M.S. Pantaneiras, Entre Rios , A. Atletica Caldense e AABB Belo Horizonte, UAI Brasil, Uberlândia Praia Clube, e Estrela do Oeste Clube, de Minas Gerais, do Paraná  Colegio Ateneu, Maringa Clube, Clube Olímpico Maringá. Do Rio de Janeiro as equipes Alfa Barra e  Iate Clube Guanabara.  
Ao todo, durante o Torneio de Voleibol Master serão disputados   311 jogos simultâneos nas seis  quadras municipais e no Centro de Convenções e Eventos da cidade. Os cinco dias de competição aquecem, ainda, o turismo e a rede hoteleira da cidade 
“O Torneio da Amizade de Voleibol Máster é muito mais que um simples torneio esportivo; é um projeto voltado à valorização dos amantes  do voleibol e que praticam o esporte como um direito de todos. Onde jogar não é apenas obter o melhor resultado técnico, mas uma forma de lazer, inclusão social, solidariedade, existência de esperança e busca do equilíbrio como meio de evitar o estresse, contribuindo assim, para a manutenção da saúde física e mental, na busca por uma vida feliz. O evento alcançou seu objetivo, através da perfeita integração de todas as atletas participantes, que demonstraram o espírito esportivo e de amizade, dentro e fora do campo de jogo.  As equipes que dele participam, fazem a diferença!.” Conclui o professor Lourival Faria responsável pelo evento.
Neste  sábado, dia 11 ,a disputa dos 3º lugares  e finais começam as 13h30.  No Domingo, último dia do evento,  os jogos  também começam as 7h e a  disputa dos títulos acontece a partir das 12h
 
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Desenvolvimento de Sites
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online