Newsletter
Facebook
Twitter
Folha de São Pedro
Buscar
Volta às aulas tem novos horários na rede municipal de ensino de Águas de São Pedro
A Secretaria Municipal de Educação de Águas de São Pedro incluiu uma aula a mais na programação diária da grade curricular. Com a alteração, os pais e alunos devem ficar atentos aos novos horários de entrada e saída nas unidades escolares.
 
A partir do dia 5 de fevereiro, data que marca o início do ano letivo, a entrada no EMEI Vida será das 6h50 às 7h, com saída às 12h (meio período) ou às 17h (período integral).
 
Já na EMEI I (1° ao 5° ano) e no programa Educacional Girassol, que atende os alunos no contraturno com oficinas e atividades diferenciadas, o período da manhã começará às 7h e terminará às 12h20. No período da tarde, as aulas terão início às 12h50 e término às 18h10. 
 
Em relação ao EMEI II (6° ao 9° ano – CECAF), os alunos do período da manhã devem se apresentar às 7h e deixar a unidade às 12h30. As aulas no período da tarde passam a ser das 12h50 às 18h20.
 
TRANSPORTE ESCOLAR - Os pais e responsáveis dos alunos precisam providenciar a renovação da carteira de transporte escolar para o ano de 2014. Este procedimento é obrigatório para os estudantes que utilizam a linha “Cidade”.
O cadastro deve ser realizado entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 9h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (CECAF). O poder público municipal ressalta que as carteirinhas referentes ao ano 2013 não serão mais aceitas no transporte escolar.
TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO - Outro recadastramento obrigatório é o que diz respeito ao transporte universitário. O ônibus que leva alunos de Águas de São Pedro a Piracicaba, sempre no período noturno, volta a funcionar no dia 10 de fevereiro.
 
No entanto, quem não procurar a Secretaria Municipal de Educação (CECAF), nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 15h, não poderá mais usufruir do serviço.
 
Também é importante ressaltar que universitários com pendências nas mensalidades de 2013 devem quitar os atrasos na sede da Prefeitura Municipal antes de solicitar o recadastramento. 
 
Esse tipo de transporte só pode ser requisitado por moradores de Águas de São Pedro que estudem em faculdades de Piracicaba.  É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula na instituição de ensino.
Compartilhar:
Enviar notícia por email
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Sugerir correção para a Folha de São Pedro
X
(O link da notícia será enviado automaticamente)
Imagenet Desenvolvimento
Guia São Pedro Online
Dr Pollyany
Adtursi
Imagenet Desenvolvimento
Dr Pollyany
Guia São Pedro Online
Adtursi